Nuno Gomes nega bullying do 'Bicho': «Ele gostava era muito de falar durante os jogos»

Antigo avançado do Benfica recebeu questão do ex-defesa-central do FC Porto, no programa '5 para a Meia-Noite'

• Foto: Paulo Calado / Record

Nuno Gomes foi um dos convidados do programa '5 para a Meia-Noite', da RTP1, na quinta-feira e os temas foram... muitos: desde os programas desportivos televisivos à saída de Jorge Jesus do Benfica, o antigo avançado das águias não deixou nada por responder.

"Tudo é mau quando não se fala de futebol", apontou o ex-internacional português, que foi confrontado com uma nova questão: 'Qual foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica? Ter ficado sem o Jorge Jesus ou ter André Ventura a representar o clube nos comentários desportivos?', ao que Nuno Gomes respondeu: "É difícil responder a essa. Eu não sei se André Ventura representa ou não o Benfica nos seus comentários, mas também acredito que seja difícil encontrar líderes políticos que não sejam do Benfica. Por outro lado, após a saída de Jorge Jesus o Benfica continuou a ganhar. Por isso, a pior coisa que aconteceu ao Benfica foi ter perdido a vantagem de sete pontos que tinha para o FC Porto", confessou.

Antes de terminar a sessão de perguntas e respostas, o ex-internacional português foi surpreendido por Jorge Costa, 'o Bicho', o antigo defesa-central do FC Porto, que desafiou o antigo companheiro de Seleção Nacional a recordar-se dos embates entre Benfica e FC Porto e dizer se alguma vez se sentiu... "vítima de bullying". 

"Também gosto muito de ti, Bicho. Não, vítima de bullying não. Mas o Jorge era agressivo. Lembro-me assim de repente que o Jorge gostava muito de falar durante os jogos, usava essa tática de ir conversando comigo para eu estar ali distraído, para me ter ali debaixo de olho. Ele chegou a ser expulso uma vez na final da Taça de Portugal. Ele já tinha um amarelo e eu provoquei-o um bocadinho com os braços e ele perdeu a cabeça e virou-me. Mas não foi bullying, foi uma entrada mais dura", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0