Record

Nuno Gomes: «Vamos crescer mais»

AVANÇADO DIZ QUE OS ATLETAS ESTAVAM INSATISFEITOS

Nuno Gomes: «Vamos crescer mais»
Nuno Gomes: «Vamos crescer mais» • Foto: João Trindade
Autor do segundo golo do Benfica no sucesso (4-1) perante o Aves, Nuno Gomes concorda com o técnico Fernando Santos quando se discute o futuro das águias. Para o dianteiro, tudo aponta no sentido de as águias cada vez estarem mais fortes.

"Espero que este jogo e esta vitória tenham sido um ponto de viragem. Acredito que as pessoas vão ver um Benfica cada vez melhor. Vamos crescer mais", previu o camisola 21.

No que se refere ao começo de temporada algo atípico, Nuno Gomes compreende a insatisfação dos adeptos e assume que os próprios futebolistas também têm sentido os resultados negativos.

"Entendo as manifestações de desagrado dos adeptos, porque também nós estamos insatisfeitos com aquilo que aconteceu nos primeiros jogos da temporada. Mas, acreditamos que tudo vai melhorar. Aliás, penso que com o Manchester já jogámos muito bem. Embora perdendo com alguma infelicidade, creio que esse jogo nos deu confiança. Se calhar, precisávamos de ganhar confiança, de acreditar nas nossas capacidades", defendeu Nuno Gomes.
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M