Nuno Santos: «Espero não ter desiludido Rui Vitória»

Extremo quer voltar aos relvados rapidamente

Ainda a recuperar da cirurgia ao joelho esquerdo, depois de se ter lesionado em dezembro no jogo frente ao FC Porto B, Nuno Santos já só pensa regressar aos relvados para provar a confiança que Rui Vitória lhe na equipa principal.

"Foi o treinador que me integrou no grupo, teve confiança em mim. Espero não o ter desiludido. Agora é altura de continuar a trabalhar para que oportunidades como esta voltem a surgir", afirmou o extremo, de 21 anos, à BTV.

E prosseguiu: "Estar ausente dos relvados este tempo todo, e saber o tempo que ainda falta para a recuperação, é complicao, mas é preciso ter muita força e, sobretudo, ajudar-nos a nós próprios (...). Eu não merecia, mas aconteceu. Agora é altura de encarar isso da melhor forma e tentar recuperar o mais rapidamente possível para voltar aos relvados".   

Por Sofia Lobato
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.