Nuno Tavares: «Estive muito ofensivo? São as ordens do treinador»

Jovem lateral-esquerdo foi titular

• Foto: Lusa

Nuno Tavares foi titular na vitória caseira (3-0) do Benfica sobre o Standard Liège, para a Liga Europa. Aproveitando a ausência do lesionado Grimaldo, o jovem defesa-esquerdo tentou mostrar-se a Jorge Jesus. À Sport TV, disse que pretende segurar o lugar.

Análise ao jogo

"Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Estou focado ao máximo, tal como a equipa, e queremos chegar longe. Na 2.ª parte conseguimos desbloquear o jogo e ganhar. Foi muito bom ter o apoio dos adeptos. Esta vitória é para todos eles. É isso que nos alegra."

Agarrar o lugar de Grimaldo

"Tento agarrar o lugar. Hoje sou eu, amanhã pode ser ele. Sim, foi isso que ele pediu. Estive muito ofensivo? São as ordens do treinador."

Ganhar pontos fora

"Queremos ganhar todos os jogos, seja em casa ou fora. O nosso objetivo é sempre ganhar todos os jogos para manter o 1º lugar."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.