O assalto que faz André Almeida brincar com Samaris: «Provavelmente ia ajudar o ladrão»

Lateral do Benfica recorda história dos dois jogadores na Grécia

Se a casa de André Almeida estivesse a ser assaltada, Samaris seria o último colega a quem ligaria a pedir a ajuda. A confissão foi feita pelo jogador numa entrevista bem-disposta à rádio Mega Hits e tem uma explicação.

"Fui passar férias com ele na Grécia e a nossa casa foi assaltada. E eu disse que não era para mim, que os gregos só me assaltam. Definitivamente eu não lhe ligava, pois provavelmente ia ajudar o assaltante", afirmou, em tom de brincadeira, em entrevista à Mega Hits.

Jogar nos rivais? Nunca!

André Almeida descarta a possibilidade de poder reforçar FC Porto e Sporting, caso essa hipótese se colocasse. E explica porquê: "No meu caso, depois de tudo o que construí com tanta dificuldade e por todo o carinho que tenho pelo que o Benfica me deu e à minha família, claramente nunca jogaria nos outros dois rivais em Portugal", assegurou, na mesma entrevista, embora realce que ser futebolista "é uma profissão" e que não se deve excluir "qualquer possibilidade".

André Almeida ri quando é questionado para jogar nos rivais e revela pormenores de balneário
Na mesma conversa, André Almeida foi confrontado com duas opções completamente diferentes: jogar num clube português de meio da tabela com um salário de milhões ou ser sempre titular num colosso europeu, sem receber salário. Entre sorrisos, o defesa vincou que já joga "num colosso europeu", sustentou que não tem "capacidades para ser sempre a titular, mas preferia "jogar um ano a receber zero", adiantando que é "bom a poupar".

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.