O aviso do antigo treinador de João Félix: «Não é fácil ver todos os dias que se é o melhor»

Bino orientou jogador nas camadas jovens do FC Porto

Bino foi treinador de João Félix nos juniores do FC Porto
Bino foi treinador de João Félix nos juniores do FC Porto
Bino foi treinador de João Félix nos juniores do FC Porto

Bino, antigo futebolista que passou pelo FC Porto e Sporting, entre outros, foi treinador de João Félix nas camadas jovens dos dragões. Conhece bem o talento do jovem futebolista do Benfica e da sua paixão pelo jogo, mas avisa que é preciso ter atenção porque "às vezes não é fácil ver todos os dias que se é o melhor".

"Temos de ter todos muito cuidado, estamos numa fase em que se valoriza muito rapidamente um jogador e às vezes não é fácil ver todos os dias no jornal que se é o melhor mesmo com a idade de João Félix", afirmou Bino à TSF.

E o treinador explica. "Isso pode levar-nos a outros problemas: 'se sou o melhor porque é que sou o mais mal pago nesta altura?' Leva-nos a querer outras coisas e a ter outras perspetivas e o foco pode deixar de ser o fundamental que é o jogar. Se bem que me parece que o João Félix tem os pés bem assentes no chão e a sua paixão pelo jogo é maior do que tudo isso, mas depois há gente por trás que lhes pode buzinar aos ouvidos muitas outras coisas que podem desfocá-lo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.