O clássico visto por Jorge Jesus: de Conceição ao "trunfo" Salvio

Antigo técnico de Benfica e Sporting de olho no jogo grande

O possível empate

"Direi que uma das coisas que pode acontecer é um empate. Algo que não agradará inteiramente a nenhum dos treinadores, mas que no final poderá ser um mal menor para qualquer um deles, ou até algo de bom, tendo em conta o eventual decurso do jogo na Luz"

Luz com público

"Vejo que o jogo vai ter aquilo que é o mais importante para o futebol, que é o público. Seria dramático para o futebol português haver um clássico sem público. Seria mais uma enorme mancha"

Sérgio Conceição

"O FC Porto tem o Sérgio. Ele é um treinador que sabe identificar as vantagens e desvantagens do adversário. E isso pode ter muito peso, servindo como trunfo à sua equipa. Este facto pode equilibrar ainda mais o jogo"

O trunfo Salvio

"Na comparação entre as duas equipas, repito que o Benfica poderá ser algo favorito, muito porque do meio-campo para a frente tem muitas soluções. Jogadores de enorme qualidade, como o Salvio, um verdadeiro craque"

Perder Aboubakar

"Claro que é uma opção que faz alguma falta. Mas o FC Porto tem o Soares. Não tenho dúvida alguma de que ele vai entrar no lugar do Aboubakar. E com a sua titularidade vai trazer uma agressividade importante ao ataque. Ainda que o Sérgio possa optar por jogar só com o Marega, mas..."

A defesa portista

"A defesa mantém Casillas, um guarda-redes excelente. Maxi, um jogador que dá tudo o que tem dentro de campo. Felipe, que é um central muito poderoso e muito competitivo e ainda Alex Telles, um craque na esquerda.Se tivermos de comparar as duas equipas, direi que o FC Porto é mais equilibrado e mais seguro, devido essencialmente à sua boa defesa

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.