O fenómeno Casa do Benfica do Seixal: 'invasão' oriunda da Margem Norte provocou enchente

Foi a última casa a fechar, tendo o último sócio votado quase às 02h00!

Na Casa do Benfica do Seixal o último sócio a votar fê-lo apenas já perto das 02h00. Com efeito, esta foi a última casa encarnada a fechar em todo o país devido à enorme afluência, que pode explicar-se com o facto de muitos associados se terem deslocado da Margem Norte para a Margem Sul de forma a... evitar as longas filas no Estádio da Luz. A existência de apenas duas mesas de voto para tantos sócios também atrasou o processo.

Paulo Lopes, presidente da Casa do Seixal onde ainda se vota, fez o relato da situação. "Como presidente estou bastante agradado por ver os benfiquistas na nossa casa a voto. Foi tudo em tempo razoável, as pessoas foram compreensivas. Não houve qualquer stress. A votação ainda vai demorar mais entre uma hora a hora e meia", disse às 00h45.

Refira-se que na Luz o último votante entrou no pavilhão um pouco antes da 01h00.

(notícia atualizada às 02h01)

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.