O melhor Natal de sempre para as águias

Equipa da Luz nunca tinha chegado com tantos pontos a esta altura do ano

• Foto: LUSA

Será um Natal cheio, como nunca se tinha visto para os lados da Luz. O Benfica vai passar a quadra com a maior pontuação de sempre. Os atuais 38 pontos das águias são o melhor registo alguma vez obtido após a última jornada antes da paragem de inverno.

Soma-se a isso a liderança e com quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado. Desde que a vitória vale três pontos (1995/96), esta é apenas a terceira vez que o clube encarnado dobra o Natal na liderança. Aconteceu em 2008/09, com Quique Flores (mais dois pontos), e em 2014/15, com Jorge Jesus (mais seis pontos).

As contas terão, obviamente, que ser olhadas também em função ao número de jornadas disputadas em cada uma das temporadas. Este ano, Rui Vitória já conta com 15 partidas, mais uma do que nos últimos três. Ainda assim, os 38 pontos obtidos (fruto de 12 vitórias, dois empates e uma derrota) são um registo impressionante.

Como foi Natal dos benfiquistas:

Por Sérgio Krithinas
36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.