O mesmo ataque em perspetiva diante do Estoril

Parceria entre Raúl e Jonas tem dado frutos

• Foto: Joana Sousa

A parceria entre Raúl Jiménez e Jonas tem dado frutos e, frente ao Nacional, o brasileiro até conseguiu um valioso hat trick – um dos golos surgiu após assistência do mexicano. Na deslocação ao Estoril, Rui Vitória deverá manter o ataque, ainda que Mitroglou tenha respondido com um golo de belo efeito depois de saltar do banco na Choupana.

Como Rui Vitória já afirmou, as alterações no ataque surgem em função daquilo que cada jogo pede. Após um início de época no qual Jonas fez dupla com Mitroglou em grande parte dos jogos, Jiménez saltou para o onze em Guimarães e, desde então, foi sempre titular.

Relacionadas

Para Raúl Jiménez, o jogo no Estoril é de enorme importância e para alcançar o triunfo, diz, é preciso o apoio dos adeptos. "Saber que estão sempre do nosso lado enche-nos de energia e de confiança", afirmou à BTV.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0