O que faz André Almeida num prazo de 24 horas que potencia o seu rendimento

Números mostram que 2017/18 está a ser a melhor temporada do lateral-direito

Os números mostram que 2017/18 está a ser a melhor temporada de André Almeida e Record descobriu algumas das justificações. Uma delas é bem simples: confiança gera confiança, ou seja, as boas exibições – e os bons resultados - criam ainda mais motivação para o jogo seguinte e assim sucessivamente.

O nosso jornal apurou ainda junto de fonte próxima do lateral dos encarnados que muito do que o defesa faz em campo se deve… ao que faz fora dele. Num prazo máximo de 24 horas após cada jogo, o lateral, de 27 anos, visiona um vídeo da partida elaborado pela empresa que lhe gere a carreira. As imagens incluem, obviamente, as melhores ações no relvado e também os aspetos a corrigir, com toda a informação suportada por dados estatísticos e explicada por um técnico certificado. Este trabalho de casa, qual aluno na escola, é complementado com todo o treino, físico e tático, realizado no Benfica.

Leia a notícia na íntrega na edição impressa de Record ou em Record Premium

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.