O que Gomes da Silva desafia Vieira a dizer aos sócios do Benfica "olhos nos olhos"

Antigo vice-presidente quer "declaração séria" sobre futuro das estrelas do Seixal e alerta para quatro pontos

Rui Gomes da Silva congratulou-se esta segunda-feira, na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica', com o triunfo dos encarnados em Braga e acredita que os adeptos podem, "começar a concretizar os planos para ir ao Marquês festejar o 37".

Mas o antigo vice-presidente considera que há questões prementes que têm de ser esclarecida, por isso  intimou Luís Filipe Vieira a comparecer diante dos sócios e a fazer "uma declaração séria, na defesa dos interesses do Benfica, que tem de ser feita".

"Eu só quero essa declaração para saber com o que conto! Que o presidente venha afirmar, 'olhos nos olhos' com os sócios do Benfica, que:

1. Todos esses jogadores - Grimaldo, Florentino, Ferro, Gedson, Ruben Dias, João Félix - só sairão pelas cláusulas de rescisão!

2. Se isso acontecer, o Benfica não pagará comissões (por um negócio que não quer fazer, a acreditar no que nos dizem)!

3. A totalidade do valor dessas cláusulas entrará diretamente nas contas do Benfica (porque não cedemos, em relação a nenhum deles, qualquer percentagem dos seus direitos económicos a um qualquer terceiro interessado invocando negociações anteriores de que nunca ninguém ouviu falar ou conheceu)!"

4. Não vamos comprar jogadores que nunca jogarão no Benfica a preços exorbitantes para compensar empresários!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas