O que pensa Nuno Gomes do futuro do clube

Dirigente já exerceu o seu direito de voto

• Foto: Pedro Simões

Nuno Gomes, diretor geral do Caixa Futebol Campus, deixou uma mensagem de esperança momentos depois de exercer o seu direito de voto no Pavihão N.º 2 da Luz.

"As eleições estão a ter uma boa adesão, é uma prova de benfiquismo. Cada vez mais se sente a união entre os adeptos e o clube, que lutem pelo destino do clube. Sinto um orgulho enorme por ter representado o Benfica durante 12 anos e agora em novas funções. O reconhecimento faz bem ao ego. No fundo, aqui sinto-me em casa", comentou o antigo jogador.

"Futuro do clube será vitorioso e com cada vez mais adeptos e sócios. O benfiquismo tem tendência a espalhar-se, passa de geração em geração. As referências do presidente ao centro de estágio como a menina dos olhos dele marcam o ponto de viragem na política do clube. Está a fazer dez anos desde que a formação e a equipa principal se mudaram de armas e bagagens para o Seixal e os resultados estão à vista. Não é por acaso que há cada vez mais equipas a ver-nos como um exemplo a seguir", disse Nuno Gomes, em declarações à BTV.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.