Record

O socorrista da Luz

CARDOZO VOLTOU A PRESTAR OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA SALVAR OS ENCARNADOS

O Benfica saiu de Alvalade sem perder, mantendo o rival Sporting à distância de cinco pontos. E pode agradecer a Oscar Cardozo não ter perdido. O paraguaio voltou a ser decisivo, prestando os cuidados médicos que os encarnados necessitavam para recuperar.

Os encarnados foram acidentados logo aos 11 minutos, quando Vukcevic introduziu a bola no fundo da baliza de Quim. A assistência não tardou. Mais uma vez, foi o Tacuara quem vestiu o papel de socorrista, evitando no terreno o baque das águias.

Esta imagem tem-se repetido. O atacante contratado ao Newll’s Old Boys, da Argentina, qual ás de trunfo lançado em momentos-chave por Camacho, tem sido fundamental. Sem esquecer os triunfos na Champions com Celtic e Shakhtar, este último garantindo a continuidade nas competições da UEFA, ainda estão bem frescos na memória os 2 golos apontados ao Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal. No encontro seguinte, com o Nuremberga, em casa, enquanto Makukula permanecia em campo, o camisola 7 reagia mal à substituição, gesticulando e vociferando na direcção de Camacho. A resposta não tardou. Na Alemanha, quando os encarnados estavam com os 2 pés fora da UEFA, Cardozo saiu do banco e resgatou as águias.

Mais informação na edição impressa de Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M