Oferta milionária do Al-Nassr foi declinada por Rui Vitória

Na casa dos 6 milhões de euros por cada ano de contrato

• Foto: Miguel Barreira

O empresário de Rui Vitória, Mohamed Afzal, teve naturalmente papel ativo nas conversações que tiveram lugar nos últimos dias e, apesar de também ter ouvido Luís Filipe Vieira sublinhar que o técnico ribatejano irá seguir de águia ao peito, nunca deixou de ir trabalhando em alternativas.

De resto, sabe Record, nos últimos dias o agente fez chegar ao treinador uma proposta milionária do Al-Nassr (rival do Al Hilal de Jorge Jesus ), a qual, tal como Vieira sublinhou ontem, acabou por ser recusada pelo próprio timoneiro das águias. Os números em causa eram aliciantes e andam na casa dos 6 milhões de euros por cada ano de contrato, sendo que o referido emblema apontava a ter Vitória ao leme da equipa já em janeiro. Um cenário que, até ver, está descartado pela SAD, mas ainda poderão surgir novos episódios.

Por Filipe Pedras e Valter Marques
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.