Oficial: Benfica confirma saída de Salvio para o Boca Juniors

Emblema da Luz agradece ao argentino pelo que deu ao clube

A carregar o vídeo ...
Foi com este vídeo que o Benfica se despediu de Salvio

O Benfica oficializou esta quinta-feira a saída de Salvio para o Boca Juniors, numa nota na qual agradeceu ao argentino por tudo aquilo que deu ao clube nas oito temporadas nas quais atuou na Luz. No comunicado emitido, o Benfica não revela quaisquer pormenores quanto aos valores envolvidos na operação de venda do argentino para o emblema de Buenos Aires, ainda que a imprensa argentina fale numa verba a rondar os 8 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do extremo.

Lembre-se que a transferência de Salvio, de 29 anos, chegou a estar em risco devido a problemas físicos detetados nos exames médicos inicialmente efetuados pelo Boca Juniors, algo que apenas ficou superado após a realização de testes complementares, os quais terão servido para dar luz verde à operação.

Por Fábio Lima
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.