Oficial: Benfica formaliza acordo de rescisão com Bruno Lage

Comunicado à CMVM

• Foto: Reuters

O Benfica informou este sábado ter chegado a acordo com Bruno Lage para a rescisão do contrato do treinador que tinha mais quatro anos de vínculo com as águias. Num curto comunicado enviado à CMVM, os encarnados formalizam assim a saída do técnico, agora substituído interinamente por Nélson Veríssimo. 

Sem haver um pedido de demissão, as duas partes tiveram de negociar a rescisão tendo chegado agora a acordo. Os contornos do mesmo não foram divulgados, mas segundo Record avançara em tempo oportuno, o Benfica propunha que o setubalense recebesse os salários até encontrar novo clube, algo que aconteceu com Rui Vitória, que assinaria pouco tempo depois pelo Al Nassr. Lage, de 44 anos, auferia por ano um salário bruto de 2 milhões de euros.

Com Lage, saíram o preparador físico Alexandre Silva e o observador Jhony Conceição.

Comunicado:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage)"

Por Record
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.