Benfica confirma Nélson Veríssimo até final da época e deixa palavra a Bruno Lage

Antigo adjunto será o treinador nos jogos que faltam da presente temporada

O Benfica informou que Nélson Veríssimo será o treinador da equipa de futebol até final da presente temporada. Em comunicado, os encarnados acrescentam que Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira farão parte da equipa técnica.

O vídeo de agradecimento do Benfica a Bruno Lage

Desta forma, o antigo adjunto de Bruno Lage irá orientar a formação encarnada nos quatro encontros que restam da Liga NOS e ainda na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto.

Ao mesmo tempo, as águias deixaram uma palavra de agradecimento ao anterior técnico: "Para sempre ficará na nossa história e memória o inestimável contributo de Bruno Lage e de toda a sua equipa técnica para a brilhante Reconquista do título no Campeonato de 2018/2019."

Inquéritos

Benfica faz bem em manter Nélson Veríssimo como treinador até final da época?

Comunicado do Benfica:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que o treinador Nélson Veríssimo irá comandar a equipa de Futebol Profissional até ao final da temporada 2019/2020, fazendo parte da sua equipa técnica Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece a Bruno Lage o trabalhado realizado e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais. Votos que são extensivos aos seus adjuntos Alexandre Silva e Jhony Conceição.

Para sempre ficará na nossa história e memória o inestimável contributo de Bruno Lage e de toda a sua equipa técnica para a brilhante Reconquista do título no Campeonato de 2018/2019.

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0