Oficial: Yony deixa Benfica 32 dias depois de ter sido contratado e sem qualquer jogo

Avançado colombiano ruma ao Corinthians em definitivo

Pouco mais de um mês depois de ter sido oficialmente anunciado como reforço do Benfica, Yony González está de saída das águias para regressar ao Brasil. A confirmação foi dada esta terça-feira pelo Corinthians, clube paulista que no seu site oficial deu conta do acordo alcançado com o Benfica, que implica um empréstimo até final da temporada, no qual está prevista uma cláusula de compra obrigatória (por um valor não revelado). Nesse sentido, refira-se, Yony já se vinculou com os paulistas até dezembro de 2023.

Yony González, lembre-se, chegou às águias a custo zero proveniente do Fluminense, voltando agora ao Brasil pouco mais de dois meses depois de ter terminado a sua ligação ao emblema carioca. Em sentido inverso, ainda que numa operação distinta, para a Luz virá Pedrinho, jovem avançado que apenas se juntará às águias na próxima temporada.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.