João Félix já esteve no Wanda e em Espanha diz-se que a oficialização será quarta-feira

Jovem avançado ultimou os pormenores do contrato

• Foto: Vítor Chi

A oficialização da transferência de João Félix do Benfica para o Atlético Madrid não deverá ser feita esta terça-feira, segundo revelou a Record fonte do clube espanhol. O jovem avançado português, de 19 anos, deslocou-se hoje ao Estádio Wanda Metropolitano, onde conheceu os cantos à casa que será a sua nas próximas épocas mas a confirmação do negócio deverá acontecer apenas amanhã, segundo avança o jornal 'As'.

O avançado, Jorge Mendes e o Atlético Madrid passaram o dia a negociar o contrato que, de acordo com o 'As', está praticamente fechado. Faltam pequenos detalhes, arestas que muito em breve serão limadas mas que, para já, impedem o anúncio da saída por parte do Benfica e da contratação por parte dos colchoneros.

Lembre-se que João Félix deverá ser transferido para os colchoneros pelos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão, uma verba que o colocará como sendo a quarta transferência mais cara da história do futebol mundial, apenas atrás de Neymar, Coutinho e Mbappé. Por outro lado, Félix passará também a ser a maior venda do Benfica e também a maior compra do Atlético.

(Notícia atualizada às 19h54)

João Félix e Jorge Mendes 'apanhados' à saída de restaurante em Madrid

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.