Ola John cedido ao Deportivo da Corunha

Notícia avançada pelo programa 'El Partidazo' da Rádio Cope

• Foto: Reuters

O programa 'El Partidazo' da 'Rádio Cope' de Espanha está a adiantar esta terça-feira que o avançado holandês Ola John, ainda ligado contratualmente ao Benfica e cedido, desde a época passada, ao Wolverhampton, de Inglaterra, vai atuar nos próximos seis meses no Deportivo da Corunha.

A notícia não avança grandes pormenores, referindo apenas que, enquanto não renova com o Benfica, o dianteiro, de 24 anos, vai ser jogador da equipa que ocupa a 15.ª posição da Liga espanhola.

Refira-se que depois de, na época passada, ter sido uma das primeiras opções do conjunto do 'Championship', o segundo escalão do futebol inglês, Ola John perdeu estatuto e, em 2016/17, disputou apenas 3 encontros incompletos, não tendo marcado qualquer golo.

Formado no Twente, da Holanda, e contratado bastante jovem pelo Benfica, o dianteiro a quem muitos vaticinavam uma carreira fulgurante nunca conseguiu impor-se na Luz, acabando por ser cedido, por dois anos, ao clube britânico, pelo qual realizou, na época passada, 33 jogos e marcou 4 golos.

Por João Lopes
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.