Ola John esperado hoje no Wolves

Para realizar exames médicos

O Wolverhampton está a atacar forte na Luz e, depois de já ter garantido os empréstimos de João Teixeira e Hélder Costa, avançou em força para Ola John. O internacional holandês chegou a ter tudo encaminhado para ingressar no Toulouse, mas o emblema da 2ª Divisão inglesa intrometeu-se com uma oferta mais aliciante para todas as partes.

O extremo, de 24 anos, é hoje mesmo esperado em Inglaterra para cumprir os habituais exames médicos e assinar contrato de uma temporada, empréstimo pelas águias. O nosso jornal sabe que, entretanto, Ola John já prolongou o seu contrato com o emblema da Luz por mais uma época, estando ligado até final de junho de 2019. O Wolverhampton acabou por ser igualmente uma situação mais do agrado do próprio jogador, que estava apostado em manter-se em terras de Sua Majestade. Na última época, já havia alinhado por empréstimo no Reading.

Por Filipe Pedras
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.