Record

Oleg Luzhny perto de chegar a acordo com Arsenal

UCRANIANO DO DÍNAMO DE KIEV TREINOU NO BENFICA

OLEG Luzhny, defesa-direito do Dínamo de Kiev, que chegou a ser fotografado com a camisola do Benfica e a treinar no clube português, não chegando a ficar por força das garantias bancárias exigidas aos encarnados pelo clube ucraniano, está em vias de chegar a acordo com o Arsenal.

”O contrato entre o Arsenal e o Dínamo de Kiev está praticamente firmado, só faltando acertar pequenas questões de pormenor”, referiu Babaritskaya, representante do jogador, em declarações à imprensa britânica. Este responsável escusou-se a revelar os pormenores financeiros envolvidos na operação, embora a imprensa inglesa tenha divulgado valores na ordem dos 500 mil contos.

O interesse dos campeões ingleses surgiu este ano depois da equipa de Highbury ter defrontado duas vezes o Dínamo de Kiev (1-3 em Kiev 1-1 em Londres) na Liga dos Campeões. Arséne Wenger, treinador dos ”gunners”, ficou impressionado com o ucraniano e recomendou a sua contratação.

A confirmar-se a ida de Oleg Luzhny para o Arsenal, o jogador ucraniano terá a última grande oportunidade para realizar um bom contrato e para demonstrar desportivamente as razões pelas quais foi cobiçado pelo Benfica e pelo Newcastle, de Inglaterra.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M