Onda a crescer

Adeptos em euforia

• Foto: Paulo Calado

A vitória frente ao Sp. Braga foi mais um capítulo de uma história que, depois da derrota com o FC Porto, em casa, tem sido cada vez mais feliz. Mais do que nunca, os adeptos acreditam na conquista do tricampeonato e, no jogo com os minhotos, fizeram questão de pedir o 35 várias vezes. A onda vermelha cresce e, agora, segue até Munique antes de inundar Coimbra, tendo os bilhetes esgotado ontem, depois de terem sido colocado à venda de manhã, na Luz.

Na próxima terça-feira, a Allianz Arena estará pintada de encarnado, cor de Bayern Munique e Benfica, mas, naturalmente, os bávaros estarão em maior número. Mas, até pelo facto de existirem muitos emigrantes portugueses na Alemanha, a equipa poderá contar com muito apoio, o que vai ao encontro das recentes palavras de Rui Vitória: "Queremos que os benfiquistas venham jogar connosco. Temos muito para jogar e para ganhar."

Depois do compromisso dos quartos-de-final da Liga dos Campeões segue-se uma deslocação a Coimbra, e sinal de que os adeptos acreditam mesmo no ‘tri’ é o facto de os bilhetes disponibilizados na Luz terem voado rapidamente. Os encarnados anunciaram ontem, através do site oficial, que ainda há a possibilidade de mais ingressos serem colocados à venda.

Por João Soares Ribeiro e Pedro Ponte
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0