Os golos que marcam a carreira de Jardel: Sporting no topo da lista

Defesa brasileiro elencou os seus tentos mais importantes

• Foto: Vitor Chi

Dois dias depois de ter disputado o seu 250.º encontro pelo Benfica, Jardel foi desafiado pela BTV a escolher o mais importante dos 16 golos que marcou pelos encarnados e a escolha recaiu num marcado aos 90'+4, que significou um empate a um golo diante do Sporting, em 2014/15. A seguir, o brasileiro coloca em destaque um marcado ao V. Guimarães e a fechar o pódio surge um tento ao PAOK.

Golo ao Sporting

"É um dos golos mais especiais. Coloco-o como o golo mais especial. Estávamos na disputa direta pelo título e acabámos por afastá-los da concorrência. Por isso coloco-o como um golo especial por ser a um rival."

V. Guimarães

"Penso que fui importante nesse jogo mas há que exaltar toda a equipa."

PAOK

"Estávamos atrás no marcador e os adeptos estavam a empurrá-los muito. Esse golo ajudou à nossa qualificação. Tirou um pouco da força deles."

Em quem é que pensa quando marca?

"Penso muito no meu filho. Sempre que entro em campo é ele a minha inspiração, até por aquilo que já passou. É um guerreiro, uma inspiração para mim e para minha esposa, assim como para amigos próximos que sabem o que ele passou. Cada jogo que faço penso sempre no meu filho. A minha esposa tem uma influência muito grande pelos bons e maus momentos que temos passado. Ela é muito especial em todos os momentos."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.