«Os heróis não somos nós, são vocês»: Benfica envia mensagens aos profissionais de saúde

Pizzi, Rúben Dias, Bruno Lage, Rui Costa e Luisão endereçaram palavras de agradecimento a quem ajuda a combater de forma direta o Covid-19

• Foto: Luís Manuel Neves

"Os heróis não somos nós, os heróis são vocês". Foi desta forma que Pizzi, Rúben Dias, Bruno Lage, Rui Costa e também Luisão enviaram, este sábado, uma mensagem a todos os profissionais de saúde que combatem, neste "momento difícil" o coronavírus (COVID-19).

Pizzi

"A todos os profissionais da área da saúde que estão empenhados no combate a este flagelo, o meu agradecimento. Obrigado por tudo. Não somos os heróis, os heróis são vocês."

Rúben Dias

"Enviar esta mensagem a todos os profissionais de saúde e forças de segurança pública que neste momento difícil abdicam de estar em casa com a suas famílias para que possamos estar nas nossas. A todos vocês, obrigado. Nós não somos heróis, os heróis são vocês."

Bruno Lage

"Vocês, que salvam vidas. Vocês, que estão na linha da frente. Vocês são os heróis! Muito obrigado!"

Rui Costa

"Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os profissionais de saúde, desde médicos, auxiliares, bombeiros, à segurança pública, por todo o esforço que mais uma vez mostram numa hora tão difícil e que mais uma vez prescindem de estar com as vossas famílias para ajudar as nossas. Muita força e um grande, grande obrigado. Os heróis não somos nós, os heróis são vocês."

Luisão 

"Em tempos de tamanha gravidade, dificuldade, o mundo fecha-se, com lojas, shoppings, restaurantes encerrados. Mas, vocês, profissionais da saúde, são os nossos verdadeiros heróis, que nos protegem e dedicam a vossa vida em prol da humanidade. Fica a minha palavra de apoio a todos vocês."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.