Os objetivos de Vieira até 2020

A aposta será maior nas áreas fulcrais do clube, com o futebol à cabeça

A lista de Luís Filipe Vieira para um novo mandato é entregue esta quarta-feira. Os objetivos do presidente do Benfica estão definidos. A aposta até 2020 será maior nas áreas fulcrais do clube, com o futebol à cabeça.

Mais títulos, Mais Europa - O presidente do Benfica quer alcançar o histórico ‘tetra’, inédito no clube, mas não pretende ficar por aqui. Depois do "50+3+1" – 50 títulos das modalidades e formação; 3 títulos de campeão nacional de futebol; uma final europeia – Vieira quer manter o clube na rota dos ‘mais’ na Liga dos Campeões.

Mais jovens, mais formação - A mudança foi recente e é para reforçar. O clube promete mais jovens na equipa principal e uma aposta forte na formação, com ligação estreita da equipa B ao principal escalão.

Menos passivo - Reduzir o endividamento é uma das metas de Luís Filipe Vieira, que pretende abater o passivo do clube. Vender jogadores com números avultados é sinal de prestígio e ajuda ao saneamento das contas.

Mais digital - O projeto já existe e está pronto a arrancar. Clube quer maior proximidade com os adeptos.

Por Nuno Martins e Vanda Cipriano
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0