Os treinadores de Vieira

Saiba quem comandou as águias com o atual presidente

• Foto: Miguel Barreira

» Jose Antonio Camacho, 2003/04. O técnico espanhol é o primeiro da era Vieira enquanto presidente do emblema da Luz. Ficou em 2.º lugar e saiu no verão de 2004 para o ‘seu’ Real Madrid.

» Giovanni Trapattoni, 2004/05. O italiano chegou para ser campeão. Cumpriu e, alegando questões pessoais, não renovou, seguindo para Estugarda.

» Ronald Koeman, 2005/06. O holandês saiu da Luz um ano antes de terminar contrato, por comum acordo.

» Fernando Santos, 2006/07. O agora campeão europeu fechou a época no 3.º lugar da Liga, a dois pontos do líder (FC Porto).

» Fernando Santos, Jose Antonio Camacho e Fernando Chalana, 2007/08. Logo após o empate na 1.ª jornada da Liga (Leixões), Santos é despedido, regressando Camacho. Em março de 2008, o espanhol demitiu-se, alegando incapacidade para dar a volta à desmotivação dos jogadores. Até final, assumiu Chalana.

» Quique Flores, 2008/09. O espanhol assinou por duas épocas, mas cumpriu apenas uma, depois do 3.º lugar na Liga, a 11 pontos do FC Porto. Venceu uma Taça da Liga.

» Jorge Jesus, 2009-2015. Saiu em final de contrato, depois de ter vencido três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e cinco Taças da Liga.

» Rui Vitória, 2015-?. Chegou há ano e meio e depressa conquistou SAD e adeptos. Até agora, leva um campeonato, uma Taça CTT e uma Supertaça.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0