Otamendi: «É preciso assumir a derrota»

Central reconhece que Benfica não esteve ao melhor nível diante do Boavista

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Benfica sofreu esta noite a primeira derrota no campeonato, ao perder (3-0) frente ao Boavista, e deixou o Sporting na na liderança. Na reação ao encontro do Estádio do Bessa, Nicolás Otamendi, central dos encarnados, admitiu que a equipa não esteve ao nível que vinha demonstrando. 

"A derrota traz sempre experiência para os jogadores. É preciso assumir a derrota. Na primeira parte não estivemos bem, perdemos muitas bolas, tanto a primeira como as segundas bolas. Procurámos atacar, fazer o golo, mas não foi fácil. Continuamos com a mesma mentalidade, que é melhorar jogo a jogo. E no próximo, jogo, conseguir corrigir os erros e tentar melhorar já no próximo jogo", afirmou o argentino, na flash interview, à Sport TV.
 
Título
 
"Ninguém dá o troféu nas primeiras jornadas. O campeonato é muito longo, queremos melhorar os erros que cometemos e ganhar experiência jogo a jogo. É importante para todos nós descansar bem, recuperar e no próximo jogo voltar a ter uma mentalidade ganhadora que é o que Benfica tem de ter sempre.
 
Três centrais

"A maioria das equipas estão a jogar com esse sistema, mas isso não muda a nossa mentalidade e forma de jogar. É importante corrigir os erros. Na primeira parte não correu bem, errámos muitos passes e isso no final conta. Tentaremos no próximo jogo fazer o melhor para conseguir a vitória."

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.