Ovchinnikov: «O Benfica fez-me uma oferta e eu não queria ir»

Guarda-redes russo recorda transferência para a Luz

Sergei Ovchinnikov trocou o Lokomotiv Moscovo pelo Benfica em 1997 mas a sua vontade não era mudar-se para a Luz, como o agora treinador conta em entrevista. 

"O Benfica fez-me uma oferta. Eu não queria ir. O Lokomotiv precisava que eu saísse. Eles [Benfica] pagaram muito dinheiro. Depois do Benfica fui convidado para ir para o Blackburn Rovers (embora o Paulo Barbosa tenha dito por engano que era o Newcastle), PSV Eindhoven, Glasgow Rangers, Feyenoord e Olympiacos. O Paulo Barbosa [n.d.r. agente do jogador] tratou dessas questões. Ele sabia claramente a minha posição. Na verdade, eu não queria ir a lado algum, estava feliz com tudo. E ele escolheu a opção mais polémica: voltar ao Lokomotiv", referiu em declarações à Eurosport.

Ovchinnikov alinhou em 27 jogos oficiais pelas águias antes de se mudar em 1999 para o Alverca. Em 2000/01 e 2001/02 representou o FC Porto antes de regressar à Rússia.

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.