Pai de Jiménez admite várias propostas

Avançado ligado ao Benfica muito pretendido

• Foto: Reuters

Raúl Jiménez tem mostrado serviço na Premier League ao serviço do Wolverhampton e as atuações já deixaram alguns clubes atentos e também dispostos a abrir os cordões à bolsa. A revelação é feita pelo pai do avançado mexicano, atualmente emprestado pelo Benfica à formação orientada por Nuno Espírito Santo.

"É ainda cedo para falar, mas felizmente existem várias propostas. Estamos a analisá-las e, sempre que seja proveitoso para ele, iremos analisar", reiterou Raúl Jiménez, também agente do dianteiro, em declarações à FOX Sports.

O progenitor do avançado de 27 anos, que já soma 15 golos em 35 partidas oficiais em Inglaterra, deixou claro que o filho está contente em terras de Sua Majestade. "Ele está muito contente no Wolverhampton, mas a meta e o objetivo é continuar a crescer. As aspirações são estar sempre mais acima", concretizou. Recorde-se que, além dos três milhões de euros pelo empréstimo, o Wolverhampton já se prepara para pagar mais 38 milhões de euros ao Benfica para ficar com Jiménez.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0