Record

Palacin: «Imagens e espaços nunca antes vistos»

DIRECTOR DA BENFICATV PROMETE

A estreia da BenficaTV, agendada para quinta-feira com a transmissão do encontro frente ao Nápoles, da Taça UEFA de futebol, vai mostrar "imagens e espaços nunca antes vistos" em televisão, afirmou hoje o director do canal.

"É uma data histórica e uma oportunidade única. Quisemos fazer uma transmissão que apaixone os adeptos do Benfica e as pessoas que gostam de futebol. Vamos mostrar imagens e espaços que nunca ninguém viu na televisão em Portugal", disse Ricardo Palacin.

Em conferência de imprensa, o director da BenficaTV explicou que a primeira transmissão começará duas horas antes do encontro, agendado para as 20:15, e terminará "uma hora ou mais depois, com o rescaldo do jogo".

"Vamos ter uma rotatividade grande de comentadores, os 'Gato Fedorento' também vão participar e teremos mais algumas surpresas", disse.

Durante a emissão, estarão a trabalhar 20 pessoas da BenficaTV, 80 da área técnica e o encontro com os italianos será acompanhado por 15 câmaras espalhada pelo Estádio da Luz e "uma espécie de spider-cam a 62 metros de altura".

Também presente na conferência de imprensa, o director de comunicação do Benfica, João Gabriel, considerou que o lançamento do canal será "uma pequena revolução no audiovisual em Portugal".

"É a primeira transmissão de um canal de um clube de futebol, e vai revolucionar os direitos televisivos no futuro. Representa muito, é instrumento que a direcção ansiava", referiu.

A partida, da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, será transmitida em exclusivo na operadora televisiva Meo, para mais de 50 países, incluindo o Brasil e todos os africanos de língua portuguesa, e terá o relato do jornalista José Carlos Soares.

Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.
10
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M