Paneira: «Equipa está blindada»

Antigo extremo considera que casos judiciais não afetam jogadores

• Foto: Peter Spark/Movephoto

O antigo internacional português e extremo do Benfica, Vítor Paneira, comentou os atuais processos e polémicas em volta dos encarnados e mostrou ter uma opinião optimista. "Se o estalar dos processos judiciais tinham de estragar alguma coisa, estragou na época passada. A equipa está completamente blindada relativamente ao que sai nos media", afirmou esta sexta-feira, à margem da inauguração da primeira loja oficial do Benfica no norte do país, a sétima a nível nacional, no ‘Mar Shopping’, em Matosinhos.

"O objetivo principal era seguir na Liga dos Campeões, o que foi conseguido, e, por outro lado, a equipa está na liderança. É verdade que isto mexeu com toda a estrutura e que o Benfica pagou isso com a perda do campeonato. Não é fácil ultrapassar esta situação, mas o clube é enorme e vai sair revigorado desta situação", defendeu, ainda, o treinador.

Além de Paneira, estiveram presentes o bicampeão europeu José Augusto, o antigo lateral-esquerdo Stefan Schwarz e o vice-presidente Sílvio Cervan. Na oportunidade, o sueco lembrou o triundo diante do FC  Porto. "Foi uma vitória importante, isso é inegável. São jogos diferentes de todos os outros!"

O campeonato é uma prova de regularidade e, segundo Cervan, o importante é que "a paixão não esmorece" quando não se ganha. "Queríamos que em maio este espaço estivesse cheio para celebrar a reconquista", afirmou o dirigente.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.