Partizan feliz com insucesso de Zivkovic no Benfica: «Sabíamos que ele ia dar problemas»

Diretor do clube sérvio comenta situação do extremo na Luz

Milos Vazura, diretor para o futebol do Partizan, está contente por as coisas não estarem a correr bem a Zivkovic no Benfica. O extremo sérvio deixou o clube em 2016 em rotura com a direção.

"Ainda estamos a pagar a nossa dívida por essa transferência. Estamos a dever outros 500 mil euros. Isto é um tema doloroso para mim. Estou contente que o Benfica também não esteja feliz com o Zivkovic. Quer dizer que não passámos pelo pior. Sabia que os portugueses iam ter problemas com ele e aqui estão eles. Sei que lhe têm dado muito dinheiro e desejo-lhe o melhor na sua carreira", disse o dirigente, em entrevista ao site Mozzart Sport.

Zivkovic soma apenas um jogo pelo Benfica nesta temporada e deve deixar a Luz em Janeiro. Mas o extremo não pode contar com o Partizan como possível destino.

"Até podíamos pensar tentar o acordo mas considerando a forma como ele saiu do clube…", garantiu Milos Vazura.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.