Patrick Vieira: «É um desejo meu e da minha família»

Brasileiro radiante com mudança para o Benfica

• Foto: Hélder Santos

Patrick Vieira já fala à Benfica e não esconde que poder vestir de águia ao peito nas próximas três temporadas é o cumprir de uma meta que há muito tinha traçado para a carreira, realçando que poder representar o tetracampeão nacional é um "patamar" que ambicionava.

"É um sonho realizado. Atingir este patamar é o cumprir de um desejo não apenas meu, mas também da minha família", sublinhou o lateral-direito sobre a transferência para a Luz (assinou por três anos), em declarações à sua assessoria de imprensa, enaltecendo, ainda, que este novo capítulo se deve a todo o trabalho desenvolvido desde o início da carreira: "Fazer parte de um plantel como o do Benfica mostra que tudo aquilo que pelo que lutámos para alcançar, enfim, realizou-se."

O lateral-direito prepara-se agora para cumprir a terceira época no futebol português, onde chegou para representar o Marítimo, nas duas temporadas transatas. E, na hora de abraçar este novo desafio, não se esqueceu de sublinhar a importância da formação insular em todo o processo de crescimento de pessoal e profissional. "Agradeço muito ao Marítimo, à equipa, por tudo o que me ofereceu e por me ter ajudado a ser o jogador que sou hoje", concluiu o brasileiro de 26 anos, sobre esta transferência.

Recorde-se que Patrick Vieira chega às águias a custo zero, depois de ter terminado o contrato de duas temporadas com o conjunto verde-rubro, clube que representou 71 vezes e pelo qual apontou um golo, sendo a vítima o Belenenses.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.