Patrocinadores atentos

Processo E-Toupeira seguido atentamente

• Foto: Bruno Colaço

Os principais patrocinadores do Benfica (Adidas, Emirates, Caixa Geral de Depósitos e Sagres) estão atentos ao desenrolar do processo E-Toupeira mas, segundo o que Record apurou, ainda não foi dirigido à direção do Benfica qualquer pedido formal de esclarecimento sobre este tema. A acusação de que são alvos a SAD do Benfica e o assessor jurídico, Paulo Gonçalves, é um tema que tem agitado o universo benfiquista e com consequências imprevisíveis, mas por agora os parceiros do clube da Luz têm-se mantido na expectativa relativamente ao desenrolar deste processo, embora conscientes de que o tema e toda a mediatização em seu torno não são benéficos para o clube da Luz. Ainda assim, não estão em causa, por enquanto, as parcerias existentes entre essas empresas e o clube da Luz,

De qualquer forma, este é um tema sensível, que deixa os dirigentes apreensivos. Portanto, além da defesa da instituição nas instâncias judiciais, atenuar os danos reputacionais para proteger a ‘marca Benfica’ é prioritário, pois reconhecem a preponderância de manter os patrocinadores do seu lado para a sustentabilidade da instituição.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.