Record

Paulo Almeida: «Era bom descansar»

O MÉDIO FALA HOJE COM O SANTOS PARA SABER SE ESTÁ DISPENSADO

Paulo Almeida vai ficar hoje a saber se tem de cumprir na íntegra o contrato com o Santos, válido até 30 de Junho. O internacional brasileiro não entra em polémicas, mas admite que preferia entrar já de férias para chegar à Luz dia 5 de Julho em boas condições físicas
Paulo Almeida: «Era bom descansar» • Foto: EPA/LUSA
Paulo Almeida reúne-se, hoje de manhã, com os responsáveis do Santos para decidir o seu futuro imediato. O médio pode ser já dispensado e entrar logo de férias ou então ser obrigado a cumprir o contrato até final, o que, a verificar-se, implicaria a sua permanência no Santos até 30 de Junho. Um cenário que não agrada muito ao reforço benfiquista, que terá de se apresentar na Luz logo a 5 de Julho.

"Seria ruim ficar aqui só para treinar e a saber que já não vou jogar mais. Gostava de poder descansar uns dias antes de viajar para Lisboa, porque já estou sem férias há dois anos devido aos compromissos do Santos e da selecção brasileira, mas eles é que vão decidir amanhã [hoje]", afirmou Paulo Almeida.

O clima na Vila Belmiro não está nada famoso para o médio. Depois do empate (3-3) com o Atlético Mineiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que não ia contar mais com os jogadores que já estão vendidos - Alex também está nessas circunstâncias. Atitude que Paulo Almeida até compreende.

"Penso que foi sensato da parte dele, porque todos sabem que eu me vou embora. Portanto, nada mais justo do que ele começar desde já a montar a equipa com os jogadores que vão ficar", referiu o médio, acrescentando: "Eu não tenho nada para falar com o Vanderlei Luxemburgo. Só tenho de lhe agradecer, porque estava no banco e ele colocou-me a jogar."

Após dois dias de folga, os jogadores do Santos apresentam-se hoje para serem avaliados pelo fisiologista do clube, seguindo depois para um estágio de intertemporada. Resta saber se Paulo Almeida integrará o estágio.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M