Record

Paulo Almeida lamenta falta de oportunidades

VOLTA SEXTA-FEIRA PARA O BRASIL

Paulo Almeida regressa sexta-feira ao Brasil. A rescisão contratual com o Benfica está oficializada e o brasileiro aguarda propostas para retomar a actividade profissional. Em declarações à Rádio Renascença, agradeceu ao clube da Luz por lhe ter aberto as portas da Europa e lamentou não ter tido mais oportunidades.

"Fiquei muito triste, muito desiludido. Infelizmente não consegui. Fico grato ao Benfica, que me abriu as portas da Europa (...) Houve problemas de adaptação e acabei não tendo muitas oportunidades", declarou.

Paulo Almeida esclareceu também que em Dezembro não teve oportunidades para sair. "Não existiu qualquer proposta oficial. Não houve nada no papel. Só muita conversa. No Brasil achavam que por estar aqui na Europa ganhava muito", disse.

O médio defensivo adiantou que o Goiás pode ser uma possibilidade mas não descartou continuar na Europa, nomeadamente em Portugal.
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M