Record

Paulo Almeida não quer sair

MÉDIO REJEITA SANTOS

Paulo Almeida revelou ontem à imprensa brasileira que não pretende deixar o Benfica. O clube da Luz incluiu o seu nome no “pacote” de jogadores oferecidos ao Santos no âmbito da negociação por Robinho, só que o médio, embora não esqueça o clube de onde saiu, não está na disposição de abdicar do sonho europeu, pelo menos para já.

“Claro que gostaria de vestir novamente a camisola do Santos, mas penso que ainda não é o momento de regressar, até porque tenho quatro anos de contrato aqui. Quero se possível cumprir o acordo e só depois pensar no retorno”, disse o jogador à “Gazeta Esportiva”.

A inclusão do nome do médio brasileiro numa eventual lista de dispensas estará certamente relacionada com as exibições algo apagadas que até ao momento protagonizou no Benfica.

Contratado no defeso, Paulo Almeida começou por ser titular no início da época, mas aos poucos foi perdendo terreno para Manuel Fernandes, que em pouco tempo se assenhorou do meio-campo, ao ladode Petit. O brasileiro passou então a ser a terceira figura para aquela posição.

Festejos

O Santos comemorou a conquista do Brasileirão e Paulo Almeida também se sente campeão, já que disputou dez encontros com a camisola do “Peixe” . “Estive nos primeiros jogos e penso que também sou campeão. Fiquei muito feliz, o Santos mereceu”. Refira-se que, além do médio, também Alcides (Benfica) e Diego (FC Porto) conquistaram o título.

Almeida também foi inquirido sobre o negócio de Robinho. “Nós jogadores somos sempre os últimos a saber as coisas. Dizem que é pretendido pelo Benfica, Chelsea e Real Madrid.”
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M