Paulo Gonçalves já está no Estádio da Luz

Assessor jurídico da SAD acompanha buscas na Luz sob detenção

O assessor jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves, já se encontra no Estádio da Luz. Detido esta manhã pela Polícia Judiciária na sua residência, em Santarém, o homem que é considerado o braço direito de Luís Filipe Vieira está a acompanhar, sob detenção, as buscas que as autoridades estão a levar a cabo no seu gabinete, no âmbito da operação e-toupeira.

Paulo Gonçalves está sob suspeita pela "presumível prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, acesso ilegítimo, violação de segredo de justiça, falsidade informática e favorecimento pessoal", segundo o comuncado da Polícia Judiciária, divulgado esta manhã.

Alegadamente terá subornado três funcionários judiciais para lhe fornecerem peças processuais do chamado 'caso dos mails' - em que o Benfica e os seus dirigentes são investigados, no DIAP de Lisboa, por corrupção desportiva, num alegado esquema com árbitros e observadores.

8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.