Paulo Gonçalves leva central do Boavista para o Benfica

'Correio da Manhã' avança que ex-assessor jurídico das águias representa os interesses dos axadrezados no negócio

Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico da SAD do Benfica e atual empresário de futebol, está a conduzir o processo de venda do central Gonçalo Cardoso, defesa do Boavista, para a Luz.

O advogado, envolvido no caso e-toupeira, está a representar os interesses do Boavista neste negócio que, sabe o Correio da Manhã, está praticamente concluído, mas não isento de polémica.

Tal como Record avançara, apesar do jogador de 18 anos ter vários pretendentes, nomeadamente do estrangeiro, na Luz há a confiança de que este possa equipar de águia ao peito na próxima temporada, mesmo que nos escalões secundários do emblema benfiquista. 
 
O jogador é visto como tendo um forte potencial e é por isso que se pretende que possa já começar a ser trabalhado por Renato Paiva na equipa B do Benfica. 

Em cima da mesa está uma proposta de 2,5 milhões de euros, com a qual as águias pretendem convencer o Boavista a libertar o jogador, que se encontra neste momento a representar a Seleção Nacional sub-19 no Europeu da categoria.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.