Paulo Gonçalves sugeriu Nuno Cabral para delegado de jogo com o Rio Ave

E-mail enviado para Mário Figueiredo

Paulo Gonçalves é o assessor jurídico da Benfica SAD
Paulo Gonçalves é o assessor jurídico da Benfica SAD
Paulo Gonçalves é o assessor jurídico da Benfica SAD

Paulo Gonçalves terá sugerido a Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, o nome de Nuno Cabral para exercer funções como delegado no jogo entre Benfica e Rio Ave, a contar para a final da Taça da Liga de 2013/14.

"Mário, para que tudo corra bem uma sugestão para delegados: Nuno Cabral e/ou António Reis", terá escrito o antigo assessor jurídico da SAD encarnada, segundo os emails divulgados pelo blogue Mercado de Benfica. Figueiredo terá respondido desta forma: "Paulo, tomei a devida nota. Um abraço."

Refira-se que, nessa mesma final, que o Benfica viria a vencer por 2-0 no Estádio Municipal de Leiria, os delegados acabaram por ser Nuno Pedro e Carlos Santos, e não aqueles que Paulo Gonçalves terá indicado a Mário Figueiredo. A partida foi dirigida, a título de curiosidade, por Hugo Miguel.

Outro email entretanto divulgado mostra que Nuno Cabral terá enviado a Paulo Gonçalves mensagens trocadas com o árbitro Bruno Paixão, que passaria ao então delegado da Liga informações sobre outros delegados. Numa das conversas, Cabral e Paixão conversaram sobre a nota dada por um observador de um jogo que terá sido disputado em Portimão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.