Paulo Gonçalves terá sugerido homenagear Ricardo Costa com viagem a Turim

Oferta a antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Paulo Gonçalves terá sugerido homenagear Ricardo Costa com a possibilidade de acompanhar o Benfica a Turim (Itália), aquando da presença nos encarnados na final da Liga Europa perdida para o Sevilha em 2014, segundo consta num alegado mail colocado a circular na Internet.

O antigo assessor jurídico da SAD do Benfica, então em funções, sugeriu a Luís Filipe Vieira que seria "simpático" oferecer a viagem e ingresso ao antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol, pagando este último apenas "o bilhete e a deslocação do sogro" que, segundo Gonçalves, serão ambos benfiquistas.

Recorde-se que Ricardo Costa foi presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol entre 2006 e 2010 e foi durante o período em que se manteve em funções que o Boavista foi castigado com a pena de descida enquanto que o FC Porto viu serem-lhe subtraídos seis pontos, no âmbito do processo 'Apito Final'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.