Paulo Lopes: «Estou a ver uma equipa mais homogénea»

Antigo guardião analisa atual equipa

• Foto: Pedro Alves

Paulo Lopes já trabalha como treinador de guarda-redes da equipa sub-23 apesar de só hoje ter anunciado o fim da carreira profissional numa publicação realizada através da conta pessoal de Instagram.

O antigo guardião do Benfica revelou que as novas funções são "uma experiência boa e enriquecedora". "Felizmente todos me acolheram muito bem. Estou a ajudar na integração. Tento transmitir e falar com eles sobre as minhas vivências e dar conselhos. Está a ser fantástico", vincou Paulo Lopes, que analisou também o percurso da formação de Rui Vitória na pré-temporada.

"Estou a gostar do que estou a ver. Estou a ver uma equipa mais homogénea. Estão preparados para o grande teste que aí vem que é a Liga dos Campeões", elogiou à BTV o guardião que equipou de águia ao peito durante 13 épocas.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.