Paulo Lopes: «Supertaça? Estou preparadíssimo»

Pronto para entrar em ação caso seja necessário

• Foto: Benfica

Paulo Lopes afirmou esta terça-feira estar "preparadíssimo" para atuar na Supertaça frente ao Sp. Braga a 7 de agosto, face à indisponibilidade de Ederson (foi operado) e eventual ausência de Júlio César (em fase final de recuperação).

"[Estou] preparadíssimo. Estamos todos preparados para jogar, depois são opções do míster que respeitamos. Infelizmente não podem jogar todos mas quando somos chamados estamos todos preparados", referiu o guarda-redes antes do treino da tarde no Seixal.

Questionado sobre se as águias têm de recorrer ao mercado para contratar um guardião, Paulo Lopes voltou a frisar a sua rpesença: "Eu estou pronto. Isso é uma decisão do Benfica, não me cabe a mim. Trabalhamos todos para dar o melhor. Todos os jogadores que estão no Benfica têm oportunidades. Somos vinte e poucos jogadores e estamos sempre preparados para jogar. Uns dias são uns, outros dias são outros".

O experiente guarda-redes, de 38 anos, disse ainda que já falou com Ederson e espera que o colega regresse rapidamente: "Correu tudo bem, felizmente. Vai ser rápido e já estamos à espera dele para contribuir para o nosso objetivo".

Ajudar os reforços

Sendo o elemento mais velho do plantel, Paulo Lopes tem um papel fundamental na integração dos novos jogadores que chegam ao clube, ao transmitir-lhes "a história e mostrar o que é o Benfica", nomeadamente aos estrangeiros.

"Estão a integrar-se bem, sabemos que não é fácil mas felizmente somos uma família no balneário e quem chega é sempre recebido de braços abertos", concluiu o guarda-redes.

Por Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.