Paolo Medina à espera

Lateral mexicano de 18 anos está em Lisboa

Paolo Medina, lateral-direito mexicano de apenas 18 anos, está em Lisboa à espera de definir o futuro e, segundo apurou Record, poderá ser apresentado a qualquer momento na equipa de juniores dos encarnados.

O futebolista, que até já se tinha treinado à experiência no Seixal, terminou contrato com o Real Madrid e viajou para a capital portuguesa no final da última semana, esperando agora por uma indicação para se apresentar na SAD. Depois apresenta-se aos trabalhos sob as ordens de João Tralhão.

Natural de Veracruz, no México, Medina começou a jogar futebol em Espanha, no Deportivo Alcobendas, de onde saiu em 2009 para integrar a formação do Real Madrid. O internacional sub-18 mexicano chegou mesmo a jogar na UEFA Youth League com a camisola dos merengues e vai agora, ao que tudo indica, prosseguir a carreira de águia ao peito.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.