Pedrinho continua sob vigilância apertada

Reforço encarnado treina-se em casa após ter regressado de Lisboa

Pedrinho, o reforço já assegurado pelo Benfica para a próxima temporada, continua de quarentena em casa apesar de já ter feito um teste à Covid-19 que deu negativo. Ainda assim, os dirigentes do Corinthians não querem correr riscos e mantêm o jogador sob apertada vigilância, em casa.

Apesar de nunca ter demonstrado qualquer sintoma, o jovem foi colocado imediatamente de quarentena após ter regressado de Lisboa, onde assinou contrato com o Benfica. Numa fase em que o governador de São Paulo se prepara para impor medidas especiais na cidade para impedir a propagação do vírus, o Corinthians aumentou todas as medidas de segurança.

Além de Pedrinho, o Corinthians também entrou em estado de aterta pois Luan também apresentou sintomas suspeitos, mas melhorou rapidamente e nem sequer chegou a fazer o teste de despistagem do novo coronavírus.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.