Pedrinho e a estreia a marcar pelo Benfica: «Dedico o golo à minha família e aos adeptos»

Brasileiro fechou as contas da goleada (5-0) sobre o Vilafranquense

• Foto: Lusa/EPA

Pedrinho apontou este domingo o primeiro golo com a camisola do Benfica, ao estabelecer o 5-0 final com que os encarnados golearam o Vilafranquense e carimbaram o 'passaporte' para os 'oitavos' da Taça de Portugal. No final da partida, o médio brasileiro não escondeu a satisfação e dedicou o tento à família e aos adeptos do Benfica. 

Pedrinho estreia-se a marcar pelo Benfica com um golaço
"Foi um jogo que o tornámos fácil. O míster disse que nenhum jogo é fácil e que temos de nos conseguir impor e mostrar o nosso futebol com golos, porque é assim que se mostra o respeito pelo adversário. Graças a Deus fizemos um grande jogo e estou muito feliz pelo golo. Os meus pais pediram este golo. A minha mãe, o meu pai, a minha esposa... dedico a eles ao aos adeptos. Estou muito feliz pelo meu primeiro golo com a camisola do Benfica", revelou Pedrinho, à TVI 24.

Por Record
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.