Pedrinho segurado contra o coronavírus

O clube da Luz contratualizou um seguro para o extremo brasileiro, que, segundo o UOL Esporte, contempla problemas de saúde, como a Covid-19

• Foto: SL Benfica

Depois de ter assinado pelo Benfica, há cerca de duas semanas, e antes de regressar a São Paulo para jogar pelo Corinthians até final do campeonato estadual, o clube da Luz contratualizou um seguro para Pedrinho, que, segundo o UOL Esporte, contempla problemas de saúde, como o coronavírus.

O site brasileiro adiantou que foram os encarnados que pagaram esse seguro. Na mesma situação encontra-se o extremo Antony, que se vai transferir do São Paulo para o Ajax, na próxima época.

O médio, de 21 anos, por quem o Benfica desembolsa 20 milhões de euros, já fez um teste à Covid-19, que deu negativo. Em quarentena praticamente desde que voltou ao seu país, o internacional olímpico brasileiro continua a ser controlado pelo departamento médico do Corinthians, com os encarnados atentos. Pedrinho treina-se em casa.

Por Nuno Martins e Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.