Pedrinho volta ao Brasil amanhã e joga pelo Corinthians até abril

Médio regressa a São Paulo após cumprir exames médicos

• Foto: David Cabral Santos

Já garantido como reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, isto depois de ter cumprido os necessários exames médicos, o médio Pedrinho deverá regressar ao Brasil na quarta-feira para se juntar ao plantel do Corinthians que disputa o Campeonato Paulista. Segundo o Globoesporte, o clube da Luz aceitou o pedido feito pelos brasileiros para que essa situação fosse possível, algo que permitirá ao médio estar já presente este domingo no duelo com o Ituano.

Caso o Corinthians chegue à final dessa prova, Pedrinho estará em ação até 26 de abril, algo que lhe permitirá manter o ritmo competitivo antes da sua mudança para a Europa. A ideia, segundo a mesma fonte, passa pelo regresso ao nosso país depois da disputa desse derradeiro encontro no estadual, mas em cima da mesa estará até a possibilidade de ficar por mais algumas semanas e jogar ainda alguns encontros do Brasileirão.

Lembre-se que Pedrinho custou ao Benfica um investimento de 20 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.